O da esquerda
É o da esquerda. Da vossa esquerda. É o mais sensato dos dois, aparentando, ainda que vagamente, alguns sinais de ser mentalmente são. Gosta de passeios no parque e pores-do-sol. A sua perdição são animais, especialmente cãezinhos fofinhos.
O da direita
Por exclusão de hipóteses, é o da direita. Aplica-se o mesmo princípio do anterior, ou seja, é o da vossa direita. Mais geek e esgroviado, acha que tem mais piada do que realmente tem. Consta por aí um rumor que ele costumava ser o Keanu Reeves, mas foi clonado pelo da esquerda porque era um chato. Totalmente falso.
Van Splorgh
Vilão de profissão, planeia conquistar o mundo com os seus planos vis e maléficos, ainda que estes sejam por vezes... originais. Sempre acompanhado do seu fiel aspirad-, perdão, gato persa, Van Splorgh é, sem dúvida, o mais cruel e ambicioso vilão de sempre - pelo menos, quando se vê ao espelho.
A autora
Ou a representação simbólica dela, para ser mais exacta. É uma peça fulcral na Dupla. Do mais alto estatuto. Sem ela, nada existiria. Nada.
Venerem-na.
Anti-Plágio
O Anti-Plágio é um super-herói. A sua causa são os direitos de autor. Onde houver ideias de questionável originalidade, onde houver coincidências no mínimo estranhas! Ele estará lá... err... pronto a... hum... rectificar... err... a situação... Ele ainda está a trabalhar neste final.
Deus
Deus é um gajo porreiro mas não gosta que se fale mal dele. Tem uma nuvem mágica e gosta de jogar golf. Adora McNuggets e perde sempre à bisca com Moisés.
Diogo, o cão
Diogo é um pequeno e adorável cão adoptado pelas personagens principais da Dupla. Faz "woof", adora brincar e deita fogo da boca. Poderá ainda ter outros poderes especiais ainda por descobrir.
Os do futuro
São as personagens principais dentro de 100 anos. Por duas vezes destruíram o universo. O multiverso é a melhor solução argumentativa de sempre.
O Zé
O Zé é o melhor amigo das personagens principais. Tem um filho e cadastro. Um amigo ausente mas presente nos corações de todos. Tem uma certa aversão a máquinas fotográficas, vá-se lá saber porquê.