dp.10.'sprichst du deutsch?'

alemao,peso,250 kg

5 comentários:

Arnaldoooooo disse...

Gosto das linhas que trazem ao peso, a impressão de movimento. Bravo!

Anónimo disse...

os meus comprimentos aos dois bonequinhos que formam digamos esta bandsa desenhada!
Eles sao dois pseudo-seres humanos bestias pois têm de aturar uma autora que digamos tem acessos de esquizofrenia!
pois bem! deixemo-nos de brincadeiras...
este foi um dos mais engraçados blogs que eu ja visitei e está sinceramente genial...!!
Considera isto um grande elogio (ou nao) ja que eu tenho 12 anos e moro numa aldeia chamada Cabeçudo!

Mas olha...se arranjasses uma vida nao fazias mal a inguem!!

brincadeirinha!

Anónimo disse...

oh puto, mata-te!

quem te dera a ti ter metade do sentido de humor que esta senhora tem!

e tenho dito!

Isabel disse...

das ist aber wirklich toll... =))

ou seja...

isto é mesmo fantástico...=))

este blog é genial...

luis nuno barbosa disse...

Ich liebe dieses blog!

toll toll toll!

(ich nehme an dass du Deutschs sprichst)

;)