dp.172.sou muito esperta, eu.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

8 comentários:

Anónimo disse...

Ve lá se não tás a abusar um pouco :S Lembro-me bem quanto tentei criar humor em quantidades industriais diariamente... Passado uns meses tava a dar por mim a repetir as mesmas piadas :S

Marco Fav disse...

Sim "Dani Malafala", porque o comment que acabaste de fazer transborda de humor... A ver se não anda por aí um Eucalipto com o teu nome Dani... Adoro estes comentários construtivos! Ninguém te obriga a vir para aqui (e, a sério, se quiseres passar sem deixar comment, estás à vontade!). Só espero que não hajam pessoas que dependam do teu humor para viverem (tipo se trabalhares numa linha SOS suicídio).
Eu ficava pior do que estragado, se se pusessem a atirar bitaites, do tipo "Olhe o seu estabelecimento tem livro de reclamações?".
Agora a sério: foi uma piada de um humor perfeitamente aceitável... especialmente tendo em conta o preço... ;)

You go girl! Mas agora, se pegares na ideia e começares a cobrar... Count me in! LOL Beijos

Anaoj disse...

Acho que o Daniel só estava a expôr a sua opinião sem qualquer intenção de ofender e a referir-se ao facto de eu participar em muitos blogs. Percebo perfeitamente o seu ponto de vista.

Mas se quiserem partir para a porrada, força.

Aí sim, vou cobrar bilhetes. =)

Marco Fav disse...

Eu imagino que sim. O que se passou foi que, na altura, me pareceu um pouco de basófia... Fui uma beca violento, a atirar com eucaliptos e tal... As minhas desculpas ao Malamen (cujo blog encontrei entretanto e nem tive coragem de deixar comment! uuuu, a miáufa...LOL). A ver se mudo a minha medicação: vou passar de brownies para bolachas Maria.

Além disso, confesso que visitei de novo "o futuro" (eheh, sorry! Sou muito antestreia!) e achei imensa piada.
Tu só estás a dizer o que achas piada... felizmente sou dos que tem a sorte de achar piada às mesmas coisas ;) Críticas à cliente descontente (foi o que me pareceu na altura, Daniéu, sorry dude!) tiram-me do sério e ... aí... as palavras "quem está mal muda-se!" saiem tão depressa quando abro a boca que as moscas nem têm tempo de pensar.

Porrada? Isso saía mais caro!

L u i s P e s t a n a disse...

Eu achei piada, por isso ninguem me bata;)

/me disse...

Alfinete de quê?

Anónimo disse...

LOl, tenham calma. Eu tava a avisar que não se deve abusar da produção de humor, se não acontece o que vai acontecer com os Gato Fedorento, que vao ficar meio ano de "férias".
Quanto ao facto de o meu humor ser bom... bem isso é outra historia

Afonso Sade disse...

Gracias!

;)