dp.206.remeto para a tira #01.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

28 comentários:

CP disse...

aaah. E foi assim que tudo começou. Nice!
:P

xixicocó disse...

perfeito :)

Tigui disse...

Sure! Quando me mostraste isto no MSN achei.te logo um génio. Esta tira é a mais inteligente de sempre! : )

Tigui disse...

Assim nasceu a Dupla Personalidade.;-)

Carapaus com Chantilly disse...

It worked! ;)Congrats joana

ML

poster disse...

Gostei do blog =)

parabéns

mas não gostei do puzzle... consegui bater o recorde e aquilo nem deitou foguetes!! ^^

Rita disse...

Sim, este está perfeito! ^^
É sempre bom regressar às raízes =P

Anaoj disse...

/me lança foguetes.

=)

Tigui disse...

Vês Joana como não houve problemas? Com tanto medo que ninguém percebesse! :)

Anaoj disse...

Não tinha a certeza se os leitores já tinham lido a Dupla desde o início. Aparentemente, já. Obrigada. =)

poster disse...

Isto não se vai tornar num ciclo vicioso pois não?
quer dizer não estou com paciência para ficar a espera que o Diabolo caia da arvore outra vez

Alexandre B. disse...

Se calhar agora podes mudar o nome do blog para "A Dupla personalidade em tira dupla" ;)

Sara disse...

Brutal!



(apesar de ter descoberto este blog muito depois da primeira tira, obviamente cusquei todo o arquivo)



(isto foi mesmo genial)

Di disse...

kuando acabei de ler a primeira tira tive a sensação k ele ia dizer k o problema é k tinha nascido sem dentes... desiludi-me!!!

looolllll

mxm assim gostei!:p :D

João Barciela disse...

estes bonecos sao mesmo malucos.....fonix!

Little Miss Starlight disse...

Lindo! E genial... :)

sergiodiassilva disse...

E agora? acabou?

Anaoj disse...

Não. A Dupla só está num 'piqueno' hiato. Voltará no fim-de-semana. =)

Himitsu disse...

Parabéns! As tiras estão espectaculares, fartei de me rir.

Minhocas na Maçã disse...

Aacabei de ter um Dejavu!

Ska disse...

bem, acho que qualquer um que não tivesse lido desde o início, tinha ser muito estranho para não ter ido ler a correr ;)
boa malhad hehe

flower_power disse...

oi. acho que nunca tinha comentado, mas sou visitante assidua e fan histerica dos teus blogs. sao cinco estrelas.
sou muito preguiçosa no que toca a comentarios...mas nao pude deixar de comentar esta tira. ta...genial. parabens.
ps. obrigado pelas gargalhadas e momentos histericos a frente do pc proporcionados nos ultimos meses. =)
margarida

Lua disse...

tenho que concordar com o comment anterior.
já cá venho a algum tempo, mas muitas vezes as gargalhadas são tantas que a inspiração para escrever um comentário desaparece. :)

este coment deve ser dos melhores, simples, sem cair no banal.

muito bom.

beijinho*

C0D3RS disse...

mas...entao como é que há um sensato e ou tro que é sempre bastante estupido?
houve alguma alteração hormonal durante a clonagem?

marina disse...

o tempo que eu perdi para chegar à 1ª tira ahahaha

:)

Nuno disse...

Esta tira não é a minha preferida, mas é genial. Com G maiúsculo. Não, com todas as letras maiúsculas. Genial em caps. Assim: GENIAL.

Não é a minha preferida, mas também não me lembro qual ela é. Sei que tenho uma. Ou que tenho várias.

Mas esta exporta toda a tua genialidade. Um dia serás muito grande. Mais do que já és. O que é muito.

Anaoj disse...

Marina:

Está um link na barra lateral que te leva a um índice das tiras (diz mesmo "todas as tiras"). Podias ter acedido à primeira tira directamente. Desculpa só dizer-to agora. =)

Insert Name Here disse...

LOOOOOOOOL! "Tenho um problema"

Espectacular. Estas piadas de "voltar atrás aonde já ninguém suspeitava" são bestiais.