dp.249.*desenha uma tira*

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

11 comentários:

sergiodiassilva disse...

*franze o sobrolho*

Fox D. M. disse...

xD
*Bate palmas enquanto faz o pino e come um Burger de minhocas*

Anónimo disse...

so preguiça

Anónimo disse...

*gargalhadas intermináveis* poupa bastantes dores de barriga, incrivel. e eu acho q esa ~e uma das melhores tiras q aqui puseste.

Anónimo disse...

*comenta*

Anónimo disse...

acabei d xegar à conclusão k anao-j é joana Oo

tá critico isto tá

"Da cabeçada na parede"

Inês Severino disse...

Fantástico...fiquei fã :P

Rita disse...

Como é que ainda nao tinha vindo aqui parar?

Anónimo disse...

(escreve "ri",
escreve "ri",
escreve "ri")


Demasiado fácil.

AnaBond disse...

estou aqui a rebolar a rir-me.
estou como o anónimo...

posso desculpar-me com os dois filhos?
não?

vou ali já venho... .eu até que ia comentar a sério e bem divertida esta tira até fiquei assim a modos que.... olha, nem sei.

vou ali já venho, tá?

luis nuno barbosa disse...

*bate palmas e fica com vontade de continuar a ler+

este está 5 estrelas mesmo!