dp.273./me bate com a cabeça no teclado.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

10 comentários:

xixicocó disse...

o desespero também é muito cómico :D

Kreepo disse...

Acontece aos melhores ;)

Seja como for, o que já está feito já merecia um livro!

Bürin disse...

1. Faz uma sobre o nr 274.
2. Faz uma sobre locutores de rádio (lembrei-me disso por causa do programa de raggae na Antena 3 "Rádio Faz Uma" - nome sugestivo)...
3. Faz uma sobre o nr 275 (logo a seguir a 274)

katharina disse...

Insinua-lhes que a autora quer que eles façam terapia LOL seria comico saber a opiniao deles sobre a sua sanidade mental!

jaimetotal disse...

Saquei todas as tuas tiras em 5m e deixa-me que te diga, adorei. Posso distribuir por aí?

Beto disse...

Posso fazer uma sugestão ? Porque não abres um concurso de ideias para as tuas tiras ? era giro, eventualmente, eventualmente ... acho eu eventualmente ..

sergiodiassilva disse...

4. faz uma com eles sentados, com barbas longas. "achas que a autora desistiu?"

SA. disse...

eu achava giro fazeres uma série do "Lost" (visto que também já fizeste uma do Matrix...)
Digo eu, digo eu...

Forte & Feio disse...

boa ideia

ou entao adiantas-te e fazes já sobre o natal, o carnaval e a pascoa...
quer dizer depois ficas sem assunto no natal, no carnaval e na pascoa!

fábula disse...

alô?
olha, eu tb não tinha ideias p'ra posts, mas esta manhã lembrei-me que era a noite das bruxas e escrevi uma história super-estúpida que foi o meu fabuloso post... e prontes! ;)