dp.310.não te preocupes, os anos não passam só para ti.

310

10 comentários:

Rita disse...

SPOOOORTING

Anónimo disse...

ai as minhas artroses

..::Tiago Pinheiro::.. disse...

é melhor não começar aqui uma discussão de clubes:) Realmente.... cada vez estamos mais velhos.... ai ai

..::tIAGO pINHEIRO::..

Campina disse...

A expo já foi há 10 anos??
Ainda ontem estava eu na fila para entrar no oceanário!!

Anónimo disse...

e eu que faco 17 anos hoje :| tamos todos a ficar velhos xD

Unknown disse...

http://gustavium.myminicity.com/

N.R. disse...

Aquele último quadrado envolveu um caríssimo trabalho de efeitos especiais.

Também me sinto velho.

L. Romudas disse...

Parabéns pela brilhante caracterização... parece mesmo um velho!

Parabéns também pelas 310 brilhantes tiras. Ia para lhes chamar geniais mas tou a guardar isso lá mais para a frente.

Isabel disse...

fantástico...=)

já me sinto muito mais velha xD

SoNosCredita disse...

14 anos?!

ahhhhhhhhhhhhhhh