dp.319.ó para mim a simular a passagem do tempo na perfeição.

319

20 comentários:

Anónimo disse...

lol
muito bom, Parabéns pelo blog e pela BD!

Mikael disse...

Alguma coisa contra as pessoas que gostam de ficar á ver os créditos dos filmes? :P Pois bem me parecia que não :D

Maria disse...

empalo-te? lol! ainda nao tinha dito, mas adorei as cores!*

megaporco disse...

"empalo-te"! grande expressão! :D

mas o da esquerda comprou as pipocas só lhe aquecer o colo?.. :P

xixicocó disse...

:D foi um momento romantico

Leonor e Rita disse...

Em 80% dos filmes há SEMPRE algo depois dos créditos. Vale a pena a espera. Mesmo quando os senhores acendem as luzes. E as senhoras da limpeza nos pedem pa levantar-mos os pés.

Adoro as cores.

E realmente, se ele não tem boca porque é que comprou as pipocas?

:)

*Blossom*

Ska disse...

( ) - inserir um gajo a gargalhar em voz alta, mas já é tarde e não quero acordar ninguém a esta hora.

Alguém foi ver o Cloverfield recentemente :)

Anónimo disse...

Ska: Eu fui na sexta. Fiquei para ver se tinha uma cena extra depois dos créditos... Tinha uma voz arrepiante a sussurrar...
Ah, e uma rapariga desmaiou à saída. Foi o filme mais intenso que já vi até hoje.

Mas agora falando da BD, curti o pormenor do público a debandar.

Leonor e Rita disse...

CLOVERFIELD RULES!

Segundo o people na wikipedia, a voz no fim sussurra "It's still alive".


Quem é que viu um objecto não identificado a cair do céu já no final? Do lado direito do ecrã. Quando o casalinho se está a divertir muito e o rapaz filma o mar.

Cloverfield está MESMO muito bom!

Voltando à BD, keep on. :)


*Blossom*

Ska disse...

Eu só queria deixar aqui a private para quem já viu, mas vocês são uns soilers pá!

Ao menos já estamos a dar ideias para a próxima tira hehehe

Anónimo disse...

empalo-te xD hei de começar a usar essa no meu vocabulario corrente xD

epa ou te calas ou eu empalo-te XD

S. disse...

Humm tens que os fechar n1 elevador. cm um sujeito estranho.. assim um psicotico por preto e branco, + especificamnt desenhs minimalistas.. (muahah) =)

Daniel Malafaia disse...

Ui! Olhem só o pormenor, os figurantes até vão diminuindo!

Anónimo disse...

Pois é...eu nao percebo isso das cenas dps dos creditos...perda de tempo...

Mas o que eu quero é cloverfield!

Anónimo disse...

eheh
"Empalo-te" parece-me algo que eu poderia utilisar no dia-a-dia. Espero que não tenha direitos de autor :)

Chrno666 disse...

eu axo k ele devia ter dito :" se eu tiver o carro rebocado arranco-te os olhos com uma colher de chá"

Anónimo disse...

eu gosto de ouvir a música que acompanha os créditos. é uma forma de prolongar o filme quando gosto...
tb posso usar a expressão empalo-te? :D

mik@ disse...

ahahah definitivamente "empalo-te" é A expressão :))))

a tua bd é altamente :P

Anónimo disse...

muito fixe!

Anónimo disse...

serei a única pessoa k nao gostou do filme (coverfield)?! :P

knto à BD... tá absolutamente fantastica. tira por tira.