dp.327.o caminho da felicidade não era por aí.

327

16 comentários:

eremita disse...

Para procuraaaaar um lugaaaaaaaaar
ssshuuuuuuuuhuuuuuuu
huuuuuu
um lugar ao soooool, sempre teeeeu..
sei que é um sonho e não pertence a mais ninguém!

huuuuuuuu..

Eu e o boneco da direita haviamos de nos dar muito bem :D

CP disse...

Alguma vez os Delfins foram fixes?

Cristina disse...

Isso já foi há muitoooooo tempo! E o "Soltem os prisioneiros" com Gabriel, o Pensador???!! Saudades...

Barbeiros de Lisboa disse...

Epá...
Os Delfins são míticos. Lá isso são!!!
E hoje que me deparei com esta cena insólita:
http://videos.sapo.pt/VBzc31uMzeIODNlbBdGQ
Alguém me sabe explicar o que é isto? De onde vem? Se há mais vídeos?

Ricardo

Bürin disse...

Delfins = Fixes?! Pois, o meu dicionário deve ser mais recente...

Ska disse...

Agora entrava o gajo de moto-serra e o righty ia de vela. Só para ser justo.

Red disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Red disse...

epah delfins.. faz-me sempre lembrar "um lugar ao soooooool" xD


quando os delfins eram fixes...epah..isso ja é do tempo do anticristo..


(ou então "sou como um rio..."
disso ja m lembro em certas alturas do mês..looool)

Alice in Neverland disse...

aquela do "ao passar um naviiiiiiiiiiio" também não é deles?
se for, são realmente míticos.... tirando a parte que se enganaram.... quanto mais navios passam pior fica o mar -_-'

luis disse...

Cico fininho! ooh ooh!
n?

JB disse...

SOLTEM OOOOOOOOOOOOOS PRISIONEEEEEEEEIROOOOOOOOS! \m/

JP disse...

Tenho saudades dos tempos emque havia delfins

eremita disse...

Está na moda dizer que os Delfins eram uma nódoa, não está?

esta nova geração está musicalmente perdida.

Fernando Cunha & Rui Fadigas ftw!

Jonas disse...

A QUEDA DE UM ANJOOO, EM CIMA DE UM HOMEEEEEEM...

Alice in Neverland disse...

esta geração não está propriamente musicalmente perdida, sr. eremita :P
gostos são gostos. e aqui por mim é costume dizer-se "uma música apenas é má para quem não gosta dela". por mim até bem que podem ouvir as brits que háp or aí e outros etcs. eu posso não gostar e achar que é má música, mas se há quem goste, que gostem. Eu cá prefiro os dream theater, os doors, os queen, os pink floyd, os muse, etcetc. Mas há quem não goste, e tem esse direito :)

Peace :p

BlueAngel disse...

concordo, tb tenho saudades desses Delfins!!!