dp.340.esta foi um instantinho a fazer.

340

17 comentários:

Unknown disse...

se kiseres podes usarme a mim cmo personagem lol n me importo d n ter roupa xD

megaporco disse...

Comeca a equilibrar pratos em paus fininhos apoiados no nariz enquanto andas de monociclo. Isso deve entreter o pessoal durante uma tira ou duas. :D

Anónimo disse...

Quero ver como é que os vais chamar de novo...

;)

Fábula disse...

sem banda normalmente canta-se a solo, eheheh! ;)
é altura de A Autora mostrar o q vale!

Red disse...

bem feito. por não personalizares a multidão. :P

João disse...

Sem personagens, mas giro mesmo.

Anónimo disse...

Não faz mal.

Copias umas personagens de outro gajo qualquer. Já plagiaste uma vez, podes sempre plagiar outra.

Daqui a pouco aparece aqui uma Mafaldinha ou um Recruta Zero totalmente "inventados" por ti...

Plagiadora.

Diogo C. disse...

Toca a ser mais criativa!

Já estou farto de tiras como desculpa de falta de criatividade.

Quando vires que a ideia que tens foi feita mesmo só por fazer uma tira e não conseguires mesmo fazer uma tira como deve ser, então deixa estar.

QUEREMOS CRIATIVIDADE e apesar de ninguém até agora (pelo menos dos leitores do blog) te ter dito até agora, é verdade!

Mas pronto, agora chega de falar mal, a tira é gira.

Eu também faço uma tira, por isso, se precisares de ideias, manda-me um e-mail para o endereço dcmdotcom@gmail.com.

Sayonara (se for assim que se escreve),

Diogo C.

abreu disse...

aposto que so pensaste nisso quando publicaste a tira anterior

Anónimo disse...

O pessoal que por aqui passa leva isto muito a peito...
Fiquei com a ideia de que as tiras era uma distracção e hobbie da autora e não um compromisso e obrigação.

...

João disse...

O diogo é o primeiro addicted da DP.
Se não satisfizeres o rapaz, ele vai começar a tremer e a espumar.

omg.

N.R. disse...

O moraisf79 parte-me todo.

Anónimo disse...

Já nem ideias tens para plagiar. Se calhar precisas de plagiar umas ideias de "como plagiar".

Afinal até para plagiar é preciso arte.
E tu precisas de plagiar para saber plagiar, não é plagiadora?

João disse...

O plagiador plagiou o plágio do plagiante plagiado.

morais, ganhei.

Anónimo disse...

eu não me chamo Morais! Plagiaste, mas plagiaste mal!

Para plagiar há que saber plagiar, porque senão plagea-se mal, e sai o plágio furado. Um plágio que é plágio deixa o plagiador debaixo de olho de outros plagiadores. E tu não estás debaixo de olho de nenhum plagiador que te queira plagiar. Portanto...plagia isto e sê plageado!

Anónimo disse...

eia!

Red disse...

meu Deus. Venham assistir as minhas aulas de psicopatologia ou de personalidade, preciso de gente com traço neuroticos!!