Carta Aberta

Caros Leitores,

Apercebi-me que cometi um erro enorme em dizer que publicaria as tiras de dois em dois dias e a quantidade de comentários a mencionar o assunto provaram-me este mesmo facto. Ficam aqui as minhas desculpas a todos os leitores da Dupla por não ter cumprido a minha palavra.

No entanto...

Sei que gostam de acompanhar a Dupla e que, por isso mesmo, mal podem esperar por uma nova tira de cada vez que cá vêm mas agradecia que compreendessem que isto é um blog e não uma profissão. Se eu não coloco tiras novas durante uns tempos, é porque não tenho disponibilidade ou paciência para o fazer (poderia colocar aqui um milhão de desculpas, que embora válidas, não interessam a ninguém senão a mim).

Mais uma vez, agradeço todas as visitas, comentários, emails, publicidade, paciência, em suma, toda a atenção que dedicam a este blog. Por isso, vou fazer o meu melhor para publicar mais e melhores tiras o mais regularmente que me for possível, pelo que espero que continuem a seguir a Dupla com o mesmo gosto que têm tido até agora.

A Autora.

P.S.: Eu não queria estar a contar a ninguém, mas a verdade é que os pigmeus especializados que me faziam as tiras estiveram em greve, exigindo electricidade na fábrica. Diziam que não viam nada no escuro. Meninos. Tive de os despedir e ir buscar mão-de-obra chinesa. Portanto não se espantem se virem uns pagodes ou um Jesus Cristo com uma auréola luminosa no fundo de algumas tiras.

10 comentários:

Anónimo disse...

Ora nem mais, vale a pena esperar. Continuação de um bom trabalho :D

Insert Name Here disse...

não.

tenho dito.

Peter Gunn disse...

Não faz mal, desde que nunca desistas deste trabalho excelente que fazes em todas as tiras!!!

Mesmo esperando mais uns dias vale sempre a pena ;)

Beijo

Anónimo disse...

É muito fácil estar-se sentado deste lado, clicar no link que temos nos favoritos e ver a página que se abre à nossa frente. O mais difícil é, ao ter uma ideia para a BD, arranjar tempo na nossa vida ocupada para dar largas a esse hobby que gostamos de manter. Por isso Joana, não te preocupes e continua quando puderes. Temos tempo.

João disse...

Tenho saudades do morais *.*

Fábio Ferreira disse...

Nós compreendemos. Tu fazes isto nos tempos livres e nem sempre há tempo livre para isto.

Anónimo disse...

tudo bem.... compreendo. só que , por momentos, questiono se chegará a vir uma nova tira...

Anónimo disse...

fiquei com pena

Anónimo disse...

Vamos ter tiras com melanina? Yupi!

cai de costas disse...

Sou recém-chegado a estas tiras. Parabéns. E obrigado.