dp.388.eu bem disse que tinha fugido com inveja.

388

11 comentários:

Anónimo disse...

hehhehehehhehe
tá giro....

Anónimo disse...

Isto está-me a partir o coração! Por favor, dá um final feliz a isto. O gato tem de ter um lugar feliz nisto, tem de ser amado. Vá lá...

:)

Zuza disse...

*à espera de um final macabro*

Anónimo disse...

alguém me pode ajudar a perceber como se é possível colocar no blog, como a autora o fez, os 'INÍCIO | A DUPLA | A AUTORA | ARQUIVO | EXTRAS | FÓRUM | SUBSCREVER | CONTACTO | LINKS
' e, deste modo,repartir o blog?
alguém me pode ajudar ?????

Anónimo disse...

Para repartir o blog é facil.
Só precisas de uma faca e o blog, pegas na faca e dás com força no blog ;-)

Anónimo disse...

O cao fica tanto tempo ao colo? Se fosse o meu ja me tinha saltado das maos a que tempos ou la como se escreve...

Anónimo disse...

tem de ser com uma faca de serrilha?

Anaoj disse...

otário (err... usar o vocativo com o teu nick é estranho),

Se quiseres fazer algo semelhante ao menu que tenho em cima, é o seguinte:

1. Crias um post para cada elemento que queiras acrescentar (por exemplo, colocas os links de blogs que visitas ou assim todos num post).

2. Publicas com uma data antiga para não aparecer na página principal do blogger.

3. No layout da página, crias um elemento de página (um widget) em html.

4. Escreves "Links", por exemplo, e crias uma hiperligação para a página do post que fizeste.

Voilá.

Espero ter conseguido explicar-me bem. Se tiveres dúvidas, é só dizer. =)

Otário Tevez disse...

hiiiiiiiiiiii merci, pela explicação. mas não entendi a partir do ponto 3... se puderes ser mais específica agradecia.

e chama-me Otário, não há problemas...

Rice Man disse...

Bah! Os gatos são muito mais independentes que os cães. Provavelmente está no bar a beber uns copos com os amigos e o coitado do Van Splorgh a roer-se de culpa!... :)

Anónimo disse...

os gato são mais independentes ? onde? tira-lhes a caixa de areia e vê onde eles cagam... não cagam! NÃO CAGAM PORRA!