dp.408.actividade lúdica.

408

74 comentários:

Catarina disse...

ahahah, LOL!
dei por mim a fazer os caminhos xD

Isabel disse...

também eu... xD

loooool :D

Rice Man disse...

:D "Dancem meus pequenos ratos de laboratório! Dancem! Muahahahahahah!!!"

Anónimo disse...

tambem fiz os caminhos.. ahaha
o da esquerda e o da direita tranformaram-se em ratinhos -.-"

Ciça disse...

que queijinho tão mimoso...

acho que ninguem consegue olhar para um labirinto sem tentar achar o caminho =D

Anónimo disse...

Ahahahah!
Adoro a simplicidade desta tira!

Anónimo disse...

certo

Mokittas disse...

genial!!!

ahahah =]

espertinha disse...

:)
Parece que "alguém" andou a ler o "Quem mexeu no queijo?"
:)

Eli disse...

Fomeeeeeee....

Otário Tevez disse...

vão morrer de fome.
por um queijo!


ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

o terror!

Anónimo disse...

Será q eles já ouviram falar de um jogo chamado "N"? lol

Anónimo disse...

Se eles jogassem o N estavam lixados ahahahha

"ahhhh um míssil tele-guiado ahhhhh!"

zeca dos algarves disse...

mais mais mais...

mais ?

Sara disse...

LOL
parabéns pelo teu blog, é bem engraçado :)

Cláudio de Sousa disse...

Parabens pelo teu blog uma dos mais refrescantes que eu ja vi uma lufada de ar fresco no humor da blogosfera muito bom mesmo muito bom Parabens peo grande trabalho

Um depois de Edgar disse...

és genial!!!

Ana Carolina disse...

É incontrolável não se fazerem os caminhos.

Red disse...

Genius...genius, como sempre xD

oh jeez, tambem fiz os caminhos -.-'

Sara disse...

Já consegui LOL acho o que motivou foi o queijinho, saboroso LOL
Continua...

Arnaldoooooo disse...

Quem mexeu no queijo deles?

Anónimo disse...

JÁ LÁ VAI UM MÊS

cp disse...

´Tou com o Anónimo.
Isto é tempo demais.
Estás a deixar-nos à sede...

Ines disse...

Quero tiras novas, sff! :-)

Anónimo disse...

i'm out... ta sempre na mesma

PedroC. disse...

ca pra mim a autora ainda nao resolveu o caminho e por isso é que ainda nao pos uma tira nova...

Manolo disse...

A simplicidade é a sofisticação suprema.

Sandra Costa disse...

eu errei, comofas?

hehehe...

aggie18 disse...

x3 ta demaaaaais!!! ta ao engraçado!! eu comecei a ver qual era o caminho!!! XD continua cm o bom trabalho! ;D

ZicKroft disse...

Gostei do Blog e tenho uma pergunta. As tiras são feitas em Paint?

Se sim parabéns, eu sou grande amante do Paint ao ponto de achar que deveria existir um clube de amigos do Paint onde poderíamos trocar impressões. *

coisinha xD disse...

Eu adoro as tiras e tudo isso, mas nao achas que mais de um mes eh uma tortura muito grande? :|

NOVA TIRA, NOVA TIRA, NOVA TIRA :D

Ben_santos disse...

EU SEI A SOLUÇÃO!

Nikos disse...

We miss you

AC disse...

Segundo a autora, as tiras são feitas em Macromedia Flash 8. Fazendo um enorme filme, secalhar a autora usava uma versão trial deste programa, que provavelmente expirpou. Então agora, a autora vê-se obrigada a usar o (não menos grandioso) paint, o que dá mais trabalho e portanto vamos ter de esperar mais tempo por tiras novas.
No entanto, aceitam-se sugestões para a já grande ausência de novas publicações.

Anónimo disse...

Acho que a autora se perdeu no labirinto...

João disse...

You shall post! :D

Anónimo disse...

morreste?

Peter Gunn disse...

Please be back soon...

Anónimo disse...

"A autora está a gozar, certo?"

Anónimo disse...

"A autora está a gozar, certo?"

Anónimo disse...

"A autora está a gozar, certo?"

Susana disse...

Este blog acabou?

morridetédio disse...

este blog morreu :/
deixo oficialmente de cá vir ver se tem novidades

Anónimo disse...

esta tudo bem com a autora?????

Anónimo disse...

morreu

Rebrand disse...

LOL!

http://rebrand.blogs.sapo.pt/

Psyco disse...

autora! autora! autora!
mais uma tira, Va lá! naõ custa nada.

Ska disse...

Yo? 'Tora, andas por aí?

Insert Name Here disse...

:(
espero que esteja tudo bem com a autora

Catarina disse...

Ta tudo a sentir a tua falta... É QUE JÁ VOLTAVAS, AUTORA!

Anónimo disse...

bleh, tb vou deixar de vir. este blog foi-se

Anónimo disse...

Olá people !!!
Lembrem-se que isto é um HOBBY da autora , não é trabalho !Por isso tenham la calma :P
Eu tambem tenho saudades das tiras mas acho que temos que perceber que a autora deve ter outras prioridades .

Anónimo disse...

Tá muito fixe!!!

Biscaia disse...

Ter calma não.
Isto já anda assim há 2 meses e meio e ela posta no Twitter.
Será que se esqueceu da password do Blogger?

fã disse...

quando iremos ter actualizações?

Anónimo disse...

Biscaia e todos os outros . Volto a lembrar que isto é u HOBBY para a autora... E normal que quando não se tenha tempo não se consiga fazer todos os hobbys que gostamos .
ela ha-de voltar ...

biscaia disse...

É, é um hobby, tens razão, mas podia haver a decência de avisar que isto acabou de vez, nem que seja pelo Twitter.

Otário Tevez disse...

a autora está é a gozar connosco!

relaxem disse...

Este pessoal passa-se! Este espaço existe porque alguém DÁ o seu tempo e talento. Não existe cá essa coisa da "decência" em avisar. Por acaso, a autora deve alguma coisa a alguém? Acho que certas pessoas estão (mal) habituadas!

Abraços cordiais!

Anónimo disse...

Vai entreter-te a acender incensos tá bom?

Anónimo disse...

Nao era decencia, era respeito por todos os que a seguem e apreciam o seu trabalho. No minimo seria por simpatia.
Ninguem a quer obrigar a fazer tiras, so gostavamos de saber se vale ou nao a pena continuar a vir aqui...

Glória dos Reis Bastos disse...

Isto é uma vergonha! A minha neta amanhã não vem ao blog, terça-feira não vem ao blog e na quarta-feira não vem ao blog e acabou! Porque eu dou a cara...isto é uma verhonha!

Anónimo disse...

VOLTA :D

Lico disse...

EXCELEENTE lol

vagabond disse...

HAHA EUREKA, CHEGUEI AO QUEIJO
(a)

Catarina disse...

Eu só gostava de saber se vale a pena continuar a vir aqui todos os dias verificar se há alguma coisa nova.
É que se isto acabou, mais vale avisar de uma vez...

cp disse...

... eu vou continuar a vir aqui. Fã uma vez, fã toda a vida... ;)

Otário Tevez disse...

o 'relaxem' tem razão.
apesar de ser um espaço interessante, temos de ter o bom senso de não faltar à educação.

e quanto ao problema de 'cá vir todos os dias', façam como eu: tornem-se seguidores deste blog e, quando a administradora publicar + um artigo, vê-lo-ão na vossa caixa de itens quando entraram na conta blogger.

nada mais fácil.

Vergílio Borges disse...

o que se está a passar neste blogue é um ultraje! a culpa é do sócrates!

volteface.book disse...

Começa a ser necessário trabalhar para o Firefox, o Opera e até mesmo o chrome. IE já era.

Otário Tevez disse...

o que tem o socrates a haver?
para ter piada?
hahahah?

Peter Gunn disse...

Otário...

pequena amadora ^^ disse...

adorei o teu blog.
e diferent de todos os outros qe li at agr.

qd dei por mim estava viciada nas tuas tiras.

nao vais fazer mais?? =X

bj

mentira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei, muito criativo...