dp.313.caramba, pá!

313

11 comentários:

Athanais disse...

acontece frequentemente... =P

o_cao_que_morde disse...

A votação dos Melhor Bloges de 2007 termina amanha dia 15
Vota nos teus Bloges preferidos, está tudo aqui.

Anónimo disse...

quantas vezes e que isso me acontece meu deus xD um cabecudo ou uma cabeluda qualquer virem sempre pra minha frente xD

ta brutal a tira xD.

..::Tiago Pinheiro::.. disse...

Uma vez eu ia entrando em conflitos com um puto que insistia em saltar em cima da cadeira à minha frente... è de perder a paciencia.

..::tIAGO pINHEIRO::..

Anónimo disse...

eu parti dois dedos a um puto...
tava-me a obtruir a visao po shreck pa!
ja nao ha consideraçao

Fox disse...

da próxima ficam na fila da frente =)

Anónimo disse...

A civilização chegou ao par mais romântico da BD "stickman".

Amei a frase "lá de cima". xD

Ricardo Fernandes disse...

PedroC disse...

quantas vezes e que isso me acontece meu deus xD um cabecudo ou uma cabeluda qualquer virem sempre pra minha frente xD

ta brutal a tira xD.


Cala-te! Tu és alto pa carai!

Mãos de Veludo disse...

epah! isso é o q eu ouço nas minhas costas: "a gaja do metro e oitenta e um tinha q ficar à nossa frente!"

Anaoj disse...

Provavelmente sou eu (do alto do meu metro e meio) a reclamar. =P

Anónimo disse...

Isso da altura até é o menos... Pior pior são os mentecaptos que não desligam pelo menos o som ao telemóvel.