dp.314.os argumentistas de greve e a originalidade também.

314

15 comentários:

SA. disse...

gosto principalmente do pormenor de os bonequinhos da fila atrás deles acabarem no pescoço^^

Anaoj disse...

Eu gosto do pormenor de as cadeiras do cinema serem gigantes. Nenhum deles tem a cabeça acima da cadeira e dos lados têm espaço para mais duas pessoas.

Noções de perspectiva for the win. \m/

(Provavelmente nem chegam com os pés ao chão.)

..::Tiago Pinheiro::.. disse...

fufufufufufu. eu gostava de ver esse filme, deve ser alta comédia:)

..::tIAGO pINHEIRO::..

Anónimo disse...

É tipico... Há sempre alguem que vai para o cinema falar...

Cristina disse...

Piada piada era se o gajo afro se virasse para trás e os mandasse calar. Pagava para ver a cara do da esquerda!!

Fábula disse...

estes amiguinhos loucos têm razão... infelizmente! :p

..::Tiago Pinheiro::.. disse...

acho que alguem esta a comentar a tira errada, pessoal, isso da afro foi na tira anterior....

..::tIAGO pINHEIRO::..

fi disse...

tens um prémio no meu blog!

Athanais disse...

eu acho que as pessoas perceberam isso... mas como esta e uma serie, e np minimo engraçadp fazer ligçoes com tiras anteriores =P

megaporco disse...

nome excelente!! :D

Anónimo disse...

cinema do portugal dos pequeninos XD

Anónimo disse...

cinema do portugal dos pequeninos XD

Anónimo disse...

o anónimo sou eu btw

João disse...

3 tiras em 4 dias.

é o fim do mundo.

Anónimo disse...

esta tá mt mt gira, fartei-me de rir (o problema é q estou no emprego :(